domingo, 20 de março de 2011

1 Etapa de Simples - Nova data

2 comentários:

Pedrao Guedes disse...

Alo Jeser! Cade a quadra 2? Achei que ja estivesse pronta a essa hora! Quando eu voltar, pode me colocar na A de novo, quero me vingar do Rodrigo, ainda to engasgado com aquela final! Mas ja vou avisar, to meio fora de forma, aqui nos EUA eles tem um conceito errado de "treino" e estou jogando muito mais jogos de duplas do que simples. Mas vou entrar comendo, viu?
Abracao! Saudades de ti e de todo mundo ai da Original!
Pedrao.

Anônimo disse...

Valeu gde Pedrão,que bom falar contigo,gostei do tók,qto a quadra,estamos na batalha,mas não é fácil,o tempo diminuiu,entre outros,logo que tu saiu o Juninho voltou conosco,e o bicho pegou,estamos trabalhando bastante,mas tbém estamos colhendo um fruto,tanto c/ele c/ ótimos resultados,como c/a Paola e a Sabrina;e qto aos torneios aqui,a categ.A,esta bem competitiva,e tenho certeza que tu vai encaixar novamente muito bem,inclusive neste final de semana,esta acontecendo um torneio,mas choveu,o resto te conto,por imail,pega c/teu pai ou no blog.
Estamos todos tbém c/saudades!
Abração.
Jéser,Juciano e Acad.Original Tenis